Em manutenção!!!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A Gazeta Digital (AGD) viajando




Por Zé Carlos

Hoje estou quase só neste veículo de comunicação voltado para Bom Conselho e considerado também de Bom Conselho. Reconheço, ele era mais animado na época em que tínhamos nossos eternos amigos, como Zezinho de Caetés, Jameson Pinheiro e Lucinha Peixoto, como seus colaboradores. No entanto, e de uma forma bastante diferente, ele vem sobrevivendo.

Acontece que na próxima semana eu irei viajar, com o intuito principal de matar a saudade dos meus netos, que estão nos Estados Unidos. E, apesar daquele país ser provido de todos os aparatos tecnológicos, eu não sei se será possível manter o ritmo constante das publicações no período que deve durar um mês.

E também tem o fato de, nos últimos tempos, quando fui “abandonado” pelo Zezinho de Caetés, tive que voltar a AGD para a política nacional. Sempre digo que sou um político frustrado, pois nunca entrei diretamente na atividade, mas, acompanho e admiro quem o faz. A Política é essencial para que sobrevivamos com as aspectos de civilização. E lá, não sei se terei notícias tão quentes como as tenho aqui.

Já pensei que, se não tiver notícias da “saúde” do presidente Temer eu abordarei a saúde do presidente Donald Trump, que meu neto chama de Pato Donald. Tentarei também abordar, como já fiz em outra viagem, aspectos da própria, pelo menos mostrando fotos em que não apareçam os tiroteios da Favela da Rocinha. Aliás, até agora, eu não sei qual dos dois países é mais eficiente em matéria de tiroteios.

Mas, espero que possa manter o mínimo de produção deste veículo, e dando notícias positivas da política brasileira. Quem sabe a imprensa americana não ver com bons olhos o que aqui se passa? Talvez, seja a proximidade dos nossos olhos que nos torne pessimistas em relação ao Brasil.

E aqui, a AGD sempre foi otimista, pelo menos em relação à seleção brasileira que já está classificada para a Rússia e que Deus nos livre de pegar a Alemanha outra vez, pois se o futebol estiver igual à nossa política o placar anterior de 7 x 1, vai ser pequeno. Aliás, falando de futebol, é mais fácil encontrar jogadores brasileiros nos Estados Unidos do que aqui. Aqui agora só ficaram os velhos e os americanos do sul.


Bem, de uma forma ou de outra mantenha-se antenados lendo a AGD, pois suas leituras são o nosso grande estímulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário