Em manutenção!!!

domingo, 28 de outubro de 2012

E agora, José?




Por Zezinho de Caetés

Vou mandar o vídeo abaixo para a AGD, para ser publicado quando houver espaço. Aproveito para agradecer aos seus administradores que têm me publicado bastante, e principalmente sobre o assunto MENSALÃO. Não era para menos. Quem não gosta deste julgamento, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé. Vejam o Lula, que eu sei que não é bom sujeito há um monte de tempo, e agora está ruim da cabeça e não diz mais coisa com coisa. Não é doente do pé mas só do dedo e da garganta, o que não é uma rima e nem uma solução.

No vídeo abaixo, tempos atrás, quando ainda o Dirceu pensava que o STF estava à venda, dizia que era a imprensa que o sacrificava, e perguntava: “E se o Supremo me absolver?”. Ele tinha quase certeza disto e colocou Lula em campo para encostar ministros na parede. E agora, José? A absolvição não veio. Você foi condenado. Vai prá Cadeia em regime fechado. E agora, José? Você nem mais pode ir para Cuba. O procurador mandou recolher seu passaporte. Menos de 20 anos impensável. E se o Marcos Valério falar? E Agora, José? A malandragem acabou. O povo não veio. O Joaquim Barbosa falou. E você  se danou. E agora, José?

Vou parar por aqui, para não me sentir perto de Carlos Drummond de Andrade, o que seria até um sacrilégio. Vejam o filme e vejam quanta desfaçatez.

Um comentário:

  1. SE O PICARETA DO ZÉ TIVESSE FEITO AS FALCATRUAS DO MENSALÃO NA CUBA DE ROMÂNTICAS LEMBRANÇAS SERIA EL PAREDÓN. COM DIREITO A CERIMONIAL FÚNEBRE…

    ResponderExcluir