Em manutenção!!!

Sociedade

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE ELAY TENÓRIO


Realizou-se no último dia 14 de setembro, na casa dos seus pais a festa de aniversário de 15 anos da jovem Elay Tenório. A festa foi muito concorrida e conseguimos dela as fotos abaixo, a quais publicamos com os parabéns à jovem e desejando muitas felicidades.






@@@@@@@@@@@

II e III Carnabeco






 

@@@@@@@@@@


II Encontro de Bom-conselhenses - HOTEL FAZENDA RAÍZES





@@@@@@@@@@


II Encontro de Bom-conselhenses - O BAILE





@@@@@@@@@@


II Encontro de Bom-conselhenses – Feijoada e Descida do Clube


O filme foi publicado no SBC em 3 partes. AGD colocou os 3 num único filme. Curtam o Encontro.

@@@@@@@@@@



YALE 90  X  LARISSA 12


No último dia de 2011 foram comemorados os 90 anos de Yale Tenório, em sua residênica, cercada pela sua extensa prole. No primeiro dia de 2012 comemorou-se o aniversário de 12 anos de sua neta no mesmo local. Foram 102 anos bem vividos e justamente comemorados pela família e agregados. Vejam alguns do principais momentos.











@@@@@@@@@@


O Aniversário de 15 anos de Bruna Lima


Bruna Lima, filha de Mábio Tenório e Mônica Lima, completou seus 15 anos com uma bela festa da qual registramos os flagrantes abaixo. Parabéns a Bruna.











@@@@@@@@@@




O Aniversário de Davi Cordeiro Lima


Davi é o neto de Zé Carlos, Marli, Edson, Letice filho de Roberto e Adriana. Comemorado em Caruaru no último dia 30.01.2011. São 2 anos de felicidades para todos nós. Parabéns de toda a equipe da AGD, que se deslocou para a capital do agreste para fazer o filme abaixo.



@@@@@@@@@@

O Casamento de Tayga e César

Por Zé Carlos

Dias atrás postei um texto sobre este grande acontecimento na sociedade de Bom Conselho. Não tinha fotos, e agora as encontrei no Orkut da Tayga a quem peço perdão pelo roubo. Mas foi por uma boa causa. Apresentar àqueles de Bom Conselho este grande acontecimento. Espero que o meu amigo Júnior já tenha parado de chorar. Felicidades para os noivos e vamos às fotos:


O Início

Avô e Avó

César e sua mãe

César e Tayga

Mãe e filha

Pai e filha

Daminhas e Pajens

A bela noiva Tayga

César e sua mãe

Tayga e Júnior (e haja lágrimas)

Irmãs, marido, mãe e pai de Tayga (ainda chorando)

Irmãs e Amigas

Em frente da Matriz

Festa na AABB

Igreja Matriz de Bom Conselho
@@@@@@@@@@

O Encontro dos Papacaceiros

Por Lucinha Peixoto

Infelizmente, este grande acontecimento para a sociedade de nosso município, ainda está mal divulgado. Até agora, não recebemos um programa decente, tanto para o Encontro organizado por Quirino, nem para o Encontro do B, que a única coisa que sabemos é que será patrocinado pela prefeitura. Posso está desenformada, e se estiver me avisem um meio de comunicação público onde possa me informar. Tem gente aqui que já está fazendo as malas, menos eu, coitada de mim. E precisam saber.

Para não dizerem que sou só reclamo, digo que o Encontro será nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, para o encontro organizado por Quirino, e outro será nos dias 12 e 13. Até hoje não sei qual a diferança entre os dois.

Como avisei em artigo no Blog da CIT, o pessoal do Rio de Janeiro, que vem em massa, não traz nenhum bandido na bagagem. São todos do bem.

Soube a vagou a presidência da Colônia Papacaceira, e vi um pressão medonha para que o Pedro Ramos assuma o cargo de direito. Pois de fato ele já era desde a época do Paulo Tavares. Vamos lá Pedro Ramos, ouvir um presidente no tocando piston, como dizem que você faz, maravilhosamente, é muito bom para eu fazer inveja ao Zezinho de Caetés, cujo conterrâneo, o Lula, não toca nem pífano.

@@@@@@@@@@

Rainha Isabel agora é paróquia.

"A criação da Paróquia de Santa Isabel, segunda Paróquia no Município de Bom Conselho é motivo de alegria para todo o povo de Deus. Significa que a Igreja Católica tem sido solícita com as necessidades dos cristãos católicos e com o crescente número de sacerdotes tem tido mais condições de dar assistência aos fiéis entregando-lhes seu pastor próprio, o Pároco, a fim de pastorear o rebanho do senhor. É sinal de que a comunidade também está comprometida com o anúncio do Evangelho e deseja ser fiel aos ensinamentos da Palavra de Deus e orientações de Cristo"

Fonte: A GAZETA Ed. 276.