Em manutenção!!!

sábado, 10 de março de 2012

MULHER! MULHER!





Por José Antonio Taveira Belo

Neste dia todos os homens deve reverenciar a FORÇA DA MULHER. Este dia de 08 de março marcado no calendário, como o DIA INTERNACIONAL DA MULHER é apenas para relembrar a “FORÇA” desta criatura que não mede esforço para AMAR. O amor que a mulher expressa, é um amor verdadeiro, é um amor de dedicação a aqueles que a cercam muita das vezes até se descuidando de si própria.

Não nos enganemos desta criatura amorosa, que muitas das vezes não são respeitadas na sua condição de “MULHER”, de “ESPOSA” e “MÃE”, pois muitos ainda acreditam na sua “FRAQUEZA”, quando ela demonstra uma “FORÇA” fora do comum e inesgotável através da sua carinhosa sensibilidade DE MULHER. A cada dia que passa, a mulher vem se valorizando,vem mostrando o seu valor no dia a dia, marcando sua presença em todos os campos de trabalho e enchendo os olhos de todos com a sua dedicação nos mais diversos caminhos no campo social da sociedade, principalmente a seu despojamento amoroso e de fidelidade à vida do lar.

Hoje, amanheci com este pensamento de VALORIZAR A MULHER na pessoa de minha esposa, dedicada ao lar e a cuidar de quatro homens nestes últimos quarenta e um anos de convivência fraterna e de amor. Todos nós dedicamos e externamos nela o nosso desejo de ama-la cada vez mais, pois, a vida corre e ela independe desta magnífica data, pois a cada dia revela mais ser uma pessoa amorosa e dedicada a família, agora, aos queridos netinhos.

O Tremendão, Erasmo Carlos, traduz o nosso sentimento de amor para aquela que tem um coração voltado para a humanidade, principalmente, para o lar, através desta musica dedicada a ELAS.

MULHER!

  Dizem que a mulher
  é o sexo frágil
  mas que mentira
  Absurda!
  Eu faço
  Da rotina de uma delas
  Sei que a força está com elas...

  Vejam como é forte
  A que eu conheço
 Sua sapiência
  Não tem preço
  Satisfaz o meu ego
  Se fingindo submissa
  Mas no fundo
  Me enfeitiça

  Quando eu chego em casa
  À noitinha
  Quero uma mulher só minha
  Mas prá quem deu luz
  Não tem mais jeito
  Porque um filho
  Quer seu peito

  O outro reclama
  A sua mão
  E o outro que o amor
  Que ela tiver
  Quatro homens
  Dependente e carente
  Da Força da mulher.

  Mulher! Mulher!
  Do barro
  De que você foi gerada
  Me veio à inspiração
  Prá decantar você
  nesta canção.

  Mulher! Mulher!
  Na escola
  Em que você foi ensinada
  Jamais tirei um dez
  Sou forte   Mas choro  Aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário