Em manutenção!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

ENTREVISTA COM JARBAS VASCONCELOS



JARBAS VASCONCELOS


Por Zé Carlos

Quem acompanha meu textos aqui neste blog, em minha tentativa de me tornar um jornalista, pelo menos bissexto, sabe que eu gosto muito de política, mas, como a Lucinha Peixoto diz, olhando-a lá de cima do muro. E esta minha posição é justificada por eu não ainda ter menos capacidade para me tornar um político bissexto do que um jornalista idem.

Eu gosto de comentar um vídeo que a UOL faz quase toda semana, que é mais de humor do que de política, e é para mim gratificante. Esta semana, por força de uma viagem ao interior (e antes que alguns olheiros de plantão pensem que irei me encontrar com minha colega Lucinha em Gravatá eu já digo que vou mais prá longe) não posso fazê-lo no final de semana.

E hoje, fazendo a página Deu nos Blogs, eu encontrei uma entrevista do nosso “ex-um bocado de coisas” Jarbas Vasconcelos, e que, ao vê-la, pensava que iria perder mais de 35 minuto, foi o contrário, achando ao final que não perdi meu tempo, pelo menos por ver um político habilidoso que no momento custa a aparecer. Como qualquer político aristotélico eu concordei e discordei de algumas coisas, mas, achei que deveria dar oportunidade aos leitores da AGD de fazer o mesmo e a estou colocando abaixo, para seu julgamento.

Como é muito longa eu resolvi publicá-la hoje, e se ficarem cansados, vejam-na no final de semana junto com as poesias que programei, para que nossos leitores não fiquem ociosos neste tempo enquanto eu me divirto.

Vejam abaixo a apresentação do vídeo pela equipe do Fernando Rodrigues (ou da UOL), e curtam a entrevista a seguir. E tenham um bom fim de semana.

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), da ala do PMDB não alinhada ao governo de Dilma Rousseff, foi entrevistado em 22.mar.2012 no “Poder e Política”, projeto do UOL e da Folha conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues. Ele disse que a presidente Dilma erra ao tentar “ganhar sempre no grito e na cara feia” e que isso faz com que ela perca aliados no Congresso. Falou também sobre o uso do Twitter por políticos antes do período de campanha, sobre as eleições municipais de 2012 e sobre as perspectivas da oposição para a eleição presidencial de 2014.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário