Em manutenção!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

GAZETA! ESTÁS DE CARA NOVA


PRAÇA PEDRO II - BOM CONSELHO - PE


Por José Antonio Taveira Belo / Zetinho

 O nosso jornal se encontra de cara nova. Apresenta cores na sua composição, mostrando e demonstrando aos leitores, que são muitos, o empenho e a dedicação da direção da nossa GAZETA em propiciar aos seus leitores uma melhor visualização aos padrões comunicativos do nosso País. O colorido das fotos traz de uma maneira mais acalentadora um charme de elegância e de prosperidade na comunicação escrita o que representa um desenvolvimento atual que estamos vivendo.  Pouco a pouco este colorido estará nas outras páginas, é uma questão de tempo, que nós leitores e colaboradores esperaram com ansiedade, mas não com desespero. Tudo tem sem tempo e há sua hora, para esta melhoria com certeza chegar.  As dificuldades e os atropelos, a ansiedade de fazer o melhor é muita, mas que serão superadas pela força de vontade dos editores.

Depois, lutar em vários lugares em nossa Capital pernambucana, voltou e se acasalou e fez sua morada em sua terra natal, a GAZETA, tem e vem demonstrando uma enorme eficiência na informação dos acontecimentos na comunidade bom-conselhense sejam sociais, políticos e religiosos todos com competência entre outros fatos de relevância no Estado de Pernambuco para o conhecimento de todos, o que vem sendo realizado no Município para um sem número de pessoas que o lêem por esse Brasil afora.  A cada dia que passa o aprimoramento na composição da GAZETA, vem trazendo melhorias e alegria para os leitores, e assim a pouco a pouco nova feição será implantada e se tornará uma realidade para que as demais paginas a cores circulem.

Fazer jornalismo no interior, todos sabem, não encontra apoio da comunidade, sejam na área privada e setor público, é uma luta, é uma abnegação daqueles que trabalham na formação das noticias para o público ávido por novidades que ocorrem na cidade e na região. As cores demonstram um sentimento alegre aos nossos olhares e positivo para aqueles que lêem, pois trazem mais vida para o jornal com as fotos que são estampadas e, assim mais alegria para todos.

Com certeza brevemente nós teremos o prazer de ter todas as páginas d’ A GAZETA impressa em cores consolidando esta benfeitoria que a nossa cidade merece.   E que o povo agradece. Infelizmente ainda não chegou a hora de querido jornal chegar às bancas de revistas e nos lares dos assinantes, em menor tempo, haja vista que os exemplares chegam com muito atraso e as noticias de muitos eventos já se tem realizado, o que realmente merece ser analisado pelos editores a fim de dar uma maior rapidez na distribuição. Sabemos que são difíceis mais com um esforço as coisas melhorarão, com certeza. O que digo neste pequeno comentário, eu acredito piamente, que os editores já estão tomando providências, pois, com certeza, é do interesse de todos, dos leitores e dos editores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário