Em manutenção!!!

domingo, 14 de abril de 2013

A semana - Uma boa hora para descer do muro?





Por Zé Carlos

Eu vi o vídeo desta semana e deixo para vocês uma grande parte dos  comentários. Daqui do muro onde a Lucinha Peixoto diz que me encontro, não dá nem para escrever sobre, sem pelo menos colocar o pé no chão.

Talvez apenas dizer que o Marco Feliciano seja o homem certo no lugar certo na hora em que os vídeos foram feitos. Eu vi pelo semblante dos seus ouvintes naqueles momentos, que pareciam acreditar estar ele imbuído de poderes divinos. Já na Câmara ele se tornou o homem errado no lugar errado. Ufa. Voltei com o pé para cima do muro.

Eu ouvi um verdadeiro alarido dos cristãos, um tempo atrás, quando os Beatles (talvez o John Lennon mesmo) disse que eles eram mais populares do que Jesus Cristo. Eu não digo nada pois não soube de nenhuma pesquisa séria feita para dar razão aos Beatles, que eu ainda gosto como grupo musical. Só uma coisa eu posso dizer, mesmo sem sair do muro, que tanto prezo. Deus tem muito a ver com os Beatles que eu ouvi e me deliciei com suas músicas em minha juventude.

Quanto a nossa campanha eleitoral, que será muito longa, também não tenho muito o que dizer a não ser que ela corre o risco de cansar, para os candidatos que agora já estão se expondo. Pela guerra de acusações, que aí está, alguns tombarão no meio do caminho e os que chegarem a 2014 estarão tão combalidos que se arriscam a enfrentar alguém que empolgue o eleitorado, como outro salvador da pátria. Já vimos este filme antes.

E hoje é dia de eleição na Venuzuela. Tenho certeza, o Fidel Castro choraria muito mais se o candidato de Chávez perdesse as eleições. Eu não torcia para ninguém por lá, mas quando vi o gesto ridículo do Maradona, mesmo o Papa sendo argentino, eu estou torcendo pela oposição.

Vejam, em seguida, um resumo do filme da UOL e em seguida vejam o filme. E amiga Lucinha, veja como estou fora do muro: Votem no Cappriles.

“O Escuta Essa! desta semana repercute as declarações do presidente da comissão de direitos humanos da Câmara dos Deputados, pastor Marco Feliciano (PSC-SP), sobre John Lennon e os Mamonas Assassinas. A movimentação da oposição com foco nas eleições presidenciais de 2014, as eleições na Venezuela e o encontro entre Lula e Bono também estão no vídeo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário