Em manutenção!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Vale a pena ver de novo!




Por Zé Carlos

A semana que passou foi generosa em notícias. Pensando bem, o que nos últimos tempos não nos tem faltam são notícias. Como numa democracia, com uma oposição que cumpre o seu papel, sempre há pelo menos dois lados, é muito difícil dizer se as notícias são boas ou más. O importante para quem lida com a informação, mesmo de forma bissexta com nós, passamos o tempo todo grávido de assuntos.

A semana toda só se falou no Orlando Silva, uma hora era o cantor, outra hora era o ministro. Hoje só se fala no cantor, pois não há mais ministro com este nome. Agora é o Aldo Rebelo a bola da vez (sem trocadilhos e no bom sentido). Vamos ver as notícias que ele gera.

Ontem já vimos que as revistas semanais continuam as mesmas, sempre no afã de demitirem ministros e coibirem os “malfeitos” através das notícias. As revistas Épocas e Isto É agora vêem com novidades que envolvem o governador do Distrito Federal, que ainda nem entram neste filme e que provavelmente serão temas dos excelentes vídeos feitas pela equipe da UOL.

Vejam abaixo a descrição feita pela equipe produtora da UOL e vejam mais um filme das intermináveis semanas brasileiras. Parece até coisa do Saci Pererê.

O "Escuta Essa!" desta semana continua a saga de Orlando Silva, o ex-ministro do Esporte. Desta feita, o cantor Orlando Silva usa sua voz para mostrar o drama do político baiano que acabou substituído por Aldo Rebelo após denúncias de corrupção. Também aparece o vereador de Belo Horizonte que fez gravação em seu gabinete e desfilou de cueca diante da câmera e dentro da Câmara. Para fechar, Cristina Kirchner cai na balada após se reeleger na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário