Em manutenção!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

A semana do "apedrejamento moral" do B




Por Zé Carlos

Não poderia ser outro o tema do filme da UOL para resumir esta semana, daquilo a presidenta chamou de “apedrejamento moral”. Já disse em outro texto que no Brasil o “Quarto Setor”  que é aquele que vem depois do “Terceiro Setor”, graças a esperteza de nossa gente, criou as ONGdoB, que são entidades beneficentes sem fins lucrativos para a sociedade, mas que geram grandes lucros para aqueles que delas se locupletam do dinheiro público.

Mas, não é só disso que o vídeo trata. Ele mostra também a Dilma aprendendo a falar algum dialeto africano, a que promete escolas para ensinar português e ainda temos o vereador, que num acesso de sinceridade mostra sua vida de nababo, legal diga-se de passagem, dos edis brasileiros.

Veja em seguida o resumo da equipe de produção da UOL e em seguida vejam o filme da semana. E que venham as revistas:

Orlando Silva foi para a berlinda depois de denúncias de corrupção na pasta do Esporte. Ele repetiu a mesma argumentação de Guadalajara, onde estava para a abertura do Pan-2011, até as passagens pela Câmara, pelo Senado e em coletivas. Já Dilma Rousseff se esforçou em seu tour africano e até falou em uma língua local. A edição conta ainda com os protestos contra os banqueiros em Wall Strett e o vereador de Taubaté (SP) que acha que é um príncipe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário