Em manutenção!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Uma semana musical




Por Zé Carlos

Vejam o filme desta semana. Eu mesmo não gostei. Não sei se já estou comparando com a próxima, pelo que li na Revista Veja. Será que vamos ter menos um ministro no governo Dilma? Realmente, as noticias são muito graves e envolve algo em que o Brasil está encrencado, no bom sentido, que é a Copa do Mundo.

De qualquer forma não há como uma semana depois da outra e um fim de semana no meio. Fiquem com a apresentação do filme da equipe UOL e depois com o filme, e esperem a próxima semana. Talvez melhore.

“"O Escuta Essa!" está todo musical nesta semana. O cantor pop Justin Bieber veio ao Brasil e se ficou irritado com a Polícia Federal no aeroporto Galeão, no Rio. Além de ajudar no assédio ao ídolo teen, agentes da PF ainda teriam ameaçado deportar um segurança dele. Fez reclamação ao ministério da Justiça. E o responsável da pasta, José Eduardo Cardozo, apareceu nos bastidores do show do Morumbi. Já o presidente venezuelano arriscou uma coreografia durante apresentação de rapper na TV estatal do país. No Pará, o tecnobrega tomou partido da campanha do "não" para o plebiscito que vai decidir se o Estado irá se desmembrar ou não.”

Um comentário:

  1. UMA DAS RAZÕES DA GENTE NÃO ENTENDER DIREITO O QUE A BRUXA DO 71 FALA, É PORQUE ELA PENSA EM BÚLGARO PARA DEPOIS TRADUZIR. AÍ, SE ENGASGA TODA!!! ATÉ PORQUE, SEU "CÉREBRO COMPUTADORIZADO" TEM MENOS DE UM MEGA!!! QUER DIZER, É DE UMA LENTIDÃO DE SE TER RAIVA. DIGO MELHOR, DE DÁ PENA!!!

    ResponderExcluir