Em manutenção!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Ufa!!!! Que semana!


Antonio Palocci


Por Zé Carlos

Eu ontem também vi a entrevista do Antônio Palocci. Eu sou apenas um cidadão e apenas um “político aristotélico”. Ou seja, o grego Aristóteles disse que “o homem é um animal político”, então, sendo homem eu, além de ser um animal, também sou um político. Assim sendo não pude deixar de dar umas boas gargalhadas com o vídeo abaixo.

Os autores, que pertencem à UOL notícias ou resumem assim: “A pressão pela saída do ministro da Casa Civil só aumenta e vira tema principal do "Escuta Essa!" desta semana. Antonio Palocci canta "Should I Stay or Should I Go", clássico do The Clash, para demonstrar sua situação no governo após caso de enriquecimento acelerado. Outro assunto do programa é a polêmica de José Sarney e a omissão do impeachment de Fernando Collor em exposição histórica dentro do Senado. Para fechar, o ex-presidente FHC brilha em documentário que defende a descriminalização dos usuários de maconha. Ele também esteve na convenção do PSDB que arranjou lugar para José Serra em seu conselho.”

Então aproveitem este fim de semana para curtirem o vídeo com os cumprimentos da A GAZETA DIGITAL.


Um comentário:

  1. PT, LULA, DILMA E PALOCCI, JUNTOS, FORMAM A NATA DO CREME DA CANALHICE PETISTA, DA SOLIDARIEDADE FANÁTICA, DA NOVA LEITURA QUE FAZEM DA ÉTICA, DA DIGNIDADE E DA HONESTIDADE, PURA ZOMBARIA, CHACOTA, ESCÁRNIO QUE LEVA A GALHOFA E AO DEBOCHE. NO BRASIL, BANDIDO BOM TEM MINISTÉRIO DA CASA CIVIL(CASA DE IRENE: PUTEIRO PURO), REGALIAS, E NÃO PRECISA PRESTAR CONTAS PARA SOCIEDADE NEM PARA O CONGRESSO E MUITO MENOS PARA A JUSTIÇA. ALIÁS, EM SE TRATANDO DE GRANA SUJA: “NÃO É O PT QUE SE INTERESSA PELO DINHEIRO SUJO, É ELE QUE SE INTERESSA PELO PT”...

    ResponderExcluir