Em manutenção!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Síndrome de abstinência do Mural




Já recebemos vários e-mail perguntando sobre o nosso Mural de Recados. Sei que ele já era um ponto de encontro diário, mesmo para aqueles que o liam timidamente sem nele escreverem. Há casos lamentáveis de depressão e tristeza profunda, e ficamos sofrendo juntos, e termos muito o que fazer.

Como todos os outros componentes de um Blog gratuito, estamos dependendo dos outros como exceção do que podemos escrever. E quando acontece um caso como este, nem escrever podemos. Dias atrás todos os blogs pifaram, pois o problema foi internacional. Agora só os Murais que usamos (incluindo o SBC) também quebraram. Ele é brasileiro. Vamos esperar um pouco para ver se ele volta.

Nestas horas nunca é bom usar os “tarjas pretas” para se acalmar. O melhor é rezar pelo retorno do Mural. Alguns e-mails já estão culpando o Zé Pilintra, nosso mais novo correspondente, pelo defeito, mas, garanto que não há nenhuma relação. Embora, pensando bem, neste período de conflagração bloguística tudo pode acontecer.

O que garantimos é fazer o possível para que tudo volte ao normal, embora tenhamos avisar que não podemos nos responsabilizar pelos casos de depressão aguda, já anotados em alguns lugares onde o Mural mais penetra. Só pedimos calma, e leiam nossa programação normal.

Temos muitas novidades em Deu nos Blogs e Notícias. Aproveitem e se informem. Nossa enquete está  sobre Ana x Ronaldo está encerrada mas já lançamos outra pensando em entreter nossos, pasmem, mas, ontem tivemos quase 400 acessos, leitores. Votem rápido, pois esta é rápida. Bom voto!

A Administração da AGD

2 comentários:

  1. ZÉ CARLOS,

    GOZAÇÃO À PARTE, MAIS O PODER SOBRENATURAL DE FELIPE ALAPENHA FOI TÃO AVASSALADOR E CONSTRANGEDOR CONTRA A AGD e CIT QUE ABALOU ATÉ O MURAL DE RECADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Altamir, Pelo que li num comentário lá no Blog da CIT. Será que eles já começaram a "hackear". Eu não sabia nem o que era isto. O Jameson me disse que é invadir os computadores dos outros.
    Credo, o que eu vou fazer com o Zé Pilintra?

    Zé Carlos

    ResponderExcluir