Em manutenção!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Mais uma semana de lambanças!!!

Nota da AGD: Desde ontem estamos tendo problemas com a recepção no nosso mural. Nossa esperança é que os "hackers" de plantão não o tenham afetado. Como não temos controle sobre isto, só nos resta esperar e rezar. Desculpem. Mas, fiquem com a programação normal, mesmo sem Mural. 




Por Zé Carlos

Nestes dias também não trabalhei. Quem disse que avô e blogueiro trabalha? E no São João, pernas pró ar que ninguém é de ferro. Vejam o texto da equipe da UOL que produz o vídeo abaixo e vamos brincar até o São Pedro clarear.

“Todo final de junho é assim: os políticos vão para as festividades de São João e as votações, e decisões ficam adiadas para o mês seguinte. Antes da debandada, o tema principal era o Senado acenando barrar o projeto do governo de manter sigilo sobre obras para a Copa do Mundo de 2014. Outro congressista que aprontou foi Sérgio “Tô Me Lixando” Moraes (PTB-RS). Dessa vez, ele ganhou o noticiário ao bater em companheiro de partido. Em São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab andou exagerando na sabatina Folha/UOL . Já na Rússia, o primeiro-ministro Vladimir Putin virou super-herói de uma história em quadrinhos, tendo o presidente Dmitri Medvedev como seu auxiliar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário