Em manutenção!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Uma semana curta e deselegante




Por Zé Carlos

O filme produzido pelo UOL esta semana é mais curto do que o normal. Poderíamos dizer que é curto e grosso em sua mensagem. Mostra um ato deselegante de alguns meliantes contra um repórter da Globo e que não se sabe bem qual o motivo. Tudo indica que eles queriam aproveitar a doença do Lula para se promover. Pensando bem, não só foram eles que fizeram isto nesta semana. Ela foi curta e grossa pelo aproveitamento político de uma doença, que já foi mais séria do que hoje.

O mais hilariante nela é a apresentação em forma de piada da dúvida que muitos têm de quem realmente é a presidenta desta país. Vejam em seguida o resumo dos produtores e depois vejam o filme. Divirtam-se se puderem.

“A TV Globo sofreu com a invasão de seu link ao vivo no hospital Sírio-Libanês, arrastando a repórter Monalisa Perrone e fazendo a apresentadora Sandra Annenberg achar tudo isso "deselegante". Por seu lado, a presidente Dilma Rousseff foi a Cannes para participar da reunião do G20 como protagonista. Em São Paulo, Gabriel Chalita lançou sua pré-candidatura à prefeitura paulistana pelo PMDB e aproveitou para criticar o tucano José Serra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário