Em manutenção!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

N - Á - U - T - I - C - O: TÔ VOLTANDO!




Por Zé Carlos

Ainda não chegamos lá, mas, o amigo Jameson Pinheiro me mandou este video, e como torcedor e admirador das cores vermelho e branco, e sem querer, de forma nenhuma, humilhar a rapaziada tricolor ou rubro negra, não podia permitir que ele fosse publicado no Cantinho do Jameson.

Eu sei que aquele cantinho é uma das páginas mais vistas de nossa AGD, mas o vídeo merece vir pra nossa primeira página. Não é apenas o Náutico que está subindo para a série A, mas Pernambuco. Quem não adoraria ver aqui os jogos da série A? Se o futebol brasileiro está ruim, imaginem se na série B, ou C.

Eu adoraria ver o Salgueiro, o Central, o Santa Cruz na série A, e até mesmo o Íbis, para o bem de Pernambuco. Já pensou todos os nossos times na série A e o Sport na série B?! Não seria a glória completa, pois desejamos ainda que o 7 de Setembro ou a AGA faça o grande clássico da série B com o Leão. É uma pena que não possamos ter também a ABA de Bom Conselho ou mesmo o Sport de Bom Conselho, mesmo que fosse ainda treinado por Seu Clívio.

Bem senhores fiquem com o belo filme e com a bela música e obrigado, amigo Jameson!

N-Á-U-T-I-C-O! NÁUTICO, NÁUTICO, NÁUTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário