Em manutenção!!!

sábado, 9 de julho de 2011

A Semana do Re-Nascimento




Por Zé Carlos

Lá em Bom Conselho se dizia “que não há como um dia depois de outro e uma noite no meio”, significando que as coisas sempre serão esclarecidas um dia. Em política nacional eu diria “não há nada melhor do uma semana depois da outra” para mostrar a quantas anda o governo, já faz quase uma década de governos do povo, onde o povo apenas passa nos balcões assistencialistas, dançam nas festas e votam nos “pais” e “mães” de alguma coisa.

Apresentamos, como temos feito há algum tempo um vídeo feito pela UOL que retrata a semana política no país. Abaixo um resumo feito pelos autores do vídeo apresentado a seguir. E que venha a próxima semana....

A semana foi de separações na política. A ex-presidenciável Marina Silva se desligou do Partido Verde. O governador do Rio, Sérgio Cabral, se divorciou oficialmente da advogada Adriana Ancelmo, após meses morando separados. A notícia vazou no mesmo dia da inauguração do teleférico do Complexo do Alemão, com a presença de Dilma Rousseff. Dois ministros aprontaram na semana. O dos Transportes, Alfredo Nascimento, foi mais longe: caiu após denúncias de superfaturamento em obras. O ministro das Cidades, Mário Negromonte, pegou mais leve: cantou música de Wando em festinha. Enquanto Marta Suplicy continuou seus chiliques no Senado, nas águas do palácio do Itamaraty uma moradora de rua se refrescou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário