Em manutenção!!!

domingo, 3 de julho de 2011

O Homicida e o Emicida




Por Zé Carlos

Quando vocês estiverem lendo isto estarei em Caruaru vestido de Vovô Zé. Eu achei muito bom este clipe abaixo do Emicida. Primeiro por seu nome rimar com homicida. Hoje estamos lidando com um homicida perigoso que quis matar todos os nossos colegas do Blog da CIT, causando uma revolta geral na população. Segundo, pela decisão dele em perseguir o “hacker”, homicida do Emicida.

Eu não sei ainda se farei ou não como o rapper paulista e parto para perseguição e encarceramento do culpado. Enquanto eu não o faço vejam o vídeo e curtam o domingo e, de preferência votando na enquete da AGD. A descrição abaixo é do próprio site da UOL de onde o vídeo foi encontrado.

“Videoclipe da música "Então toma", do rapper paulista Emicida. O clipe conta com a participação de Evandro Fióti, Criolo, Noel (Rock Rocket), Jun (Rock Rocket), Di Ferrero (NX Zero), Conrado Grandino (NX Zero), Daniel Weksler (NX Zero), Zeca Baleiro, Renato Teixeira, Luana Nascimento, Carol Vergilio e Janis (Bull Terrier). A direção é de Fred Ouro Preto, que também assina a produção, junto com Marcelo Arakelian.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário