Em manutenção!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Governador Eduardo Campos vai a Bom Conselho

Governador Eduardo Campos


Por Zé Carlos

Fontes insuspeitas informaram hoje à A GAZETA DIGITAL que o governador Eduardo Campos, em seu giro pelo interior do Estado, trocou a visita que faria em Garanhuns nos próximos dias, pela cidade de Bom Conselho. Alguns dizem que a troca foi devida ao clima mais ameno da Serra de Santa Terezinha, outros levantam outros motivos.

O importante é o fato que orgulha todos os bom-conselhenses, e faz justiça a nossa cidade, pois todos sabemos que nosso clima é muito melhor.

O fato do governador se incomodar com o clima de Bom Conselho é porque hoje é


1º de Abril


Desculpem, não resisti!

2 comentários:

  1. SIMPLIEMENTE ÓTIMO!!! PODER DE CRIATIVIDADE: DEZ!!! O CONTO DO VIGÁRIO É ANTIGO, MAS TODO OTÁRIO DO MEU NÍVEL CAI QUE SÓ UM PATINHO...

    ResponderExcluir
  2. Não foi só o “guerrilheiro” que caiu neste conto, mais uma vez. A otária aqui cai todo ano. Desta vez tive até esperança de que ao chegar a Bom Conselho, longe do “guerrilheiro” e do Roberto Almeida ele o governador ficasse mais a vontade prá falar do caso do D. Moura e sem receber uma vaia. Infelizmente, era o Zé Carlos, que está se revelando um exímio enganador, que me pegou no 1º de abril. Dá até vontade de escrever mais, mas, se for o caso, o farei no Blog da CIT onde hoje estou cuidando do Bolsonaro. De qualquer forma parabéns à AGD, por pelo menos hoje, imitar muitos políticos que estão por aí, vivendo um eterno 1º de abril.

    ResponderExcluir