Em manutenção!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Reforçando sua Fé

Procissão de Ramos em Bom Conselho (Blog da Niedja)


Por Lucinha Peixoto

O Zé Carlos me pediu para escrever uma série de textos em torno de filmes que produzimos quando trabalhávamos juntos na CIT Ltda. Óbvio que aceitei. Embora não tenha sido eu a única responsável por eles, eu participei ativamente de sua elaboração e nada mais oportuno do que revê-los neste período tão importante para os Cristãos.

São três filmes. Um por dia, a parti de hoje e indo até o Domingo de Páscoa. Falemos do primeiro, a que demos no nome na época de Bom Conselho Católica, e o repetimos para várias denominações de nossa cidade, para mostrar sua grandeza cultural.

Neste unimos Bom Conselho com o Roberto Carlos. Eu achei e acho até hoje, maravilhoso. O Jameson está parabéns pelos efeitos de computação gráfica. É pena que hoje ele esteja relegado ao futebol. Não que o ache o esporte menor, e sim porque nosso time, o Náutico, parece que vai perder o único título que nos consola: o hexa.

Vejem o filme, cantem junto com o Roberto, e quem sabe, aconteça algum milagre que beneficie sua vida. A fé é prá isto. Não digo que o filme vale por uma missa, mas, se estiver chovendo muito....


Nenhum comentário:

Postar um comentário