Em manutenção!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

A FESTA DA AMIZADE





Por Zé Carlos

Mais um ano e não pudemos estar presentes ao Encontro de Papacaceiros. Ou seria Encontro de Bom-conselhenses? Bem, não vamos discutir a dúvida e vamos ficar com A FESTA DA AMIZADE, que é o que se encontra na imagem divulgadora que publicamos aqui há muito tempo atrás na nossa página AVISOS E COMUNICAÇÕES.

Vendo um pouco a programação e o que realmente foi executado não dá para discordar de nossa amiga Lucinha Peixoto, mesmo que não compactuemos com seu radicalismo, de que houve uma diferença. Pelos meus padrões de conduta esta diferença foi para melhor. Menos gente, menos bandas, menos barulho, mais aconchego, mais recato, mais abraços, mais beijos, e mais encontros.

Ficamos também com as fotos, e já um tempo depois do caso passado, pois tivemos nossa “festa da saúde” com exames mil, sem podermos compartilhar dos momentos no dia e na hora. E agora podemos repassar as fotos publicadas pelo Site de Bom Conselho. Não sentimos que faltou muita gente em relação aos anos anteriores. Como também, até hoje só fomos ao Encontro pelas fotos, não é possível avaliar o grau de emoção.

Se tirarmos pela nossa emoção em vermos alguns dos festeiros, a festa valeu a pena, e procuraremos, como sempre o fizemos, comparecer no próximo ano. E quando os anos vão passando, os que passaram o fizeram ligeiro, mas, os que vêm demoram bastante. Talvez, seja uma defesa natural para o fato de que não podemos chegar à próxima festa. Porém, como bons brasileiros não devemos desistir nunca.

Estivemos em Bom Conselho no final de ano. Estávamos “livres” dos netos que nos mantêm numa prisão de segurança máxima, em que pagamos nossa pena por ter filhos, e só podemos dizer: podem nos prender, nós não merecemos ficar soltos, pois avô é uma ameaça à sociedade, pela deseducação que proporcionam aos netos. No fim do ano tivemos nosso indulto de final de ano e fomos à nossa terra e até comentamos aqui algumas coisas que lá vivemos, e que continuaremos depois.

Por enquanto pulamos nossas narrativas para publicarmos algumas fotos que vimos na mídia eletrônica e que nos chamaram a atenção de alguma forma. Não haverá comentários sobre elas, a não ser aqueles que cada um que as vejam, façam, como nós fizemos. Esta é a nossa FESTA DA AMIZADE.






























Bem, paremos por aqui. Cada uma destas fotos daria um texto longo se puxássemos pela memória. E não esgotamos as fotos que deveriam estar aqui. São muitas emoções. No próximo Encontro, não faltaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário