Em manutenção!!!

sábado, 10 de novembro de 2012

A semana - Vamos rir à toa





Por Zé Carlos

Hoje, também por falta de tempo meu para comentar mais o filmete da UOL, a semana se resume à eleição americana, que vivi de perto e de longe ao mesmo tempo. De perto por que estou aqui na América, e de longe porque quase não vi nada nas ruas e fui proibido de entrar numa zona eleitoral onde fui.

De qualquer forma, o filme ficou engraça, principalmente para o Ministro Joaquim Barbosa que anda rindo à toa. Quanto aos outros Suplicy e Tiririca, já rimos, e ainda riremos mais com eles.

Fiquem com o filme que vou curtir meus poucos dias no país, aparentemente, ainda de Obama. Antes leiam o resumo do roteiro, da UOL.

“No Escuta Essa! desta semana, a repercussão da reeleição de Barack Obama, nos Estados Unidos, que declarou seu amor pela mulher, Michelle, em seu discurso de vitória. A ‘cantada’ superou – e muito -- os esforços ‘musicais’ do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que apelou para Luiz Gonzaga, Bob Dylan e o deputado Tiririca (PR-SP). Em Brasília, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa levou bronca dos colegas por dar risada fora de hora no julgamento do mensalão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário