Em manutenção!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coitadinho do Sport Boi. Queria ser hexa mas não foi




Por Zé Carlos

Eu sempre gostei de futebol. Não me comparo ao Jameson que ainda hoje vai a campo e o discute, nem ao Beto Guerra que fica com raiva quando o Sport perde. Sou apenas um torcedor do Náutico, desestimulado como tantos outros, pelo insucesso do timbu por muitos anos.

Mas, não sou um torcedor anormal. Quando o hexa está em jogo, eu fico atento. Não ao ponto de sair de casa para ir ao Estádio, nem colocar bandeiras na varanda. E quando acontece, como estas semanas passadas, até que sofro, junto com a mulher que é alvi-rubra por osmose, e, até meu neto, cujos pais também o são, aparecem. Ao Davi já ensinei até o grito de guerra, embora ele não cheque nem a completá-lo ainda. Vai até N-A-U-..., mas ele vai aprender logo.

Recebi de um amigo timbu um frevo sobre o desfecho do campeonato pernambucano e junto com meus companheiros aqui da AGD, fizemos o vídeo abaixo. Caros amigos rubro-negros, Saulo, Alexandre, Beto Guerra, e outros que não me lembro agora, não levem a mal, nem se sintam feridos, mas, hexa é luxo. Aos amigos alvirubros e tricolores, de parabéns, saboreiem nossa vitória. Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog, coloquei seu blog como indicação no meu. Gostaria que você colocasse o meu blog como indicação no seu. Meu blog é o Amo Biologia, tem curiosidades, piadas, charges, vídeos, entre outros. Dá uma conferida. Abraços

    http://flaviobiologo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caro Prof. Flávio,

    Também gostamos do seu Blog e já o colocamos como recomenda. Além disso já vamos abusar, usando um piada dele, provavelmente amanhã em nossa página: Compre sorrindo e sorria comprando. Um abraço

    Zé Carlos

    ResponderExcluir