Em manutenção!!!

sábado, 7 de maio de 2011

Brasileira, Mãe e Avó

Por muitas pessoas

A amiga Maria Caliel no enviou o e-mail abaixo e junto a ele o filme que segue. Como hoje não encontrei ninguém do Blog da CIT para publicar, pedi a Eliúde (talvez ela até tenha recebido também) para ver se ela conseguiria publicar na A GAZETA DIGITAL. Vejam o filme que é uma bela homenagem às mães na pessoa desta brasileira que representa a brasileira, a mãe e a segunda mãe, que é a avó desta pátria amada salvem e salvem-se. Amanhã, se tiver tempo atacarei lá pelo Blog da CIT (Lucinha Peixoto).

“Para homenagear o DIA DAS MÃES, ofereço às minhas amigas uma entrevista belíssima, tanto quanto a vida desta índia.
Vocês vão conhecer o que é Patriotismo, Determinação e Força de Vontade...Esta índia emociona.
É algo de fazer chorar a forma, como ela fala do Brasil e da luta como sempre foi sua vida.
Muita emoção numa presença simples e humilde Ela vibra e se emociona, demonstrando seu amor pelo Brasil.
Uma aula de civismo, com uma classe impressionante.

Maria Caliel Siqueira”


------------
(*) Este texto chegou-me às 2 horas, e está sendo publicado agora. O Zé Carlos escreve amanhã sobre as mães, e eu vou trabalhando. Parabéns antecipados às mamães, condição de que a vida não me fez participar, mas vou curtindo com a alegria dos outros e lembrando de minha mãe. (Eliúde Villela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário