Em manutenção!!!

sábado, 28 de julho de 2012

A semana - É o amooooooooor!





Por Zé Carlos

Depois de fazer nossa coluna Deu nos Blogs onde li que a CPI do Cachoeira suspeita que a Andressa Mendonça seja “laranja” dele, eu fui procurar o filme da semana no site da UOL, e o que encontro? A Andressa dizendo que é cúmplice do Carlinhos Queda D’água, e fazendo juras de amor.

Eu achei o filme muito curtinho para uma semana rica em tensão política com a espera do julgamento do mensalão. O assunto deveria ter sido este, e penso que não o foi porque a semana que passou ficou todo tempo em ‘segredo de justiça’.

Por isso, o filme abandona estes assuntos sórdidos e envereda pelo amor. Depois de mostrar que a carteirinha da OAB pode servir para vários propósitos, até mesmo para tentar livrar as mulheres de acusação de cenas picantes de sexo, o filme mostra que o ditador norte-coreano (e não me forcem a procurar seu nome), depois das aventuras nos parques com passaporte brasileiro, encontrou finalmente um amor. O que o filme não diz é o nome do filme que deverá ser produzido: “Os brutinhos também amam!” E que será exibido na Coreia do Norte com o título: “Desgraça pouca é bobagem”.

Fiquem, a seguir, com o roteiro resumo da equipe produtora e vejam em seguida a curta semana amorosa. E repitam com Zezé de Carmargo,  Luciano e Sazon: É o amooooooor!

A campanha "Perdi meu amor na balada" ganhou repercussão na internet até se tornar evidente que se tratava de uma publicidade para um aparelho de celular, virar alvo do Procon e agora pode receber uma multa de até R$ 6,5 milhões. O Escuta Essa! pegou o vídeo e transformou em uma paródia da CPI. Na nova versão, o personagem lamenta a perda de contato de uma das musas das investigações em torno das atividades do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Também nesta edição, o amor toma conta da política. Cachoeira promete se casar com Andressa Mendonça, e o ditador da Coreia do Norte "desencalha" e encontra seu par.”

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa28 de julho de 2012 às 23:25

    Com essa do ditador da Coreia do Norte (não me perguntem o nome, também). - Eu só como a Vanessa Mendonça. - Mas tem uma condição: SE ELA ME DER. - ALIÁS, SE ELA ME EMPRESTAR A ROSA!! - Garanto que a devolverei em toda a sua plenitude. - É SÓ EMPRÉSTIMO POR ALGUMAS HORAS!! OU POR ALGUNS DIAS!/.

    ResponderExcluir