Em manutenção!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

A Semana da Presidenta




Por Zé Carlos

Esta semana foi demais. Vejam o vídeo da semana produzido pela UOL. É ministro caindo igual às flores vermelhas do tamarindo de nossa Igreja Matriz. Com se não bastasse ainda houve aquela trágica entrevista para o Fantástico da Rede Globo, onde a Poeta apertou um pouca a nossa presidenta. Eu não aguentei nem a metade, devido à minha timidez. Penso que deveriam poupar mais a presidenta destes vexames, embora reconheça que seja muito difícil.

Vejam no final do filme as porradas trocadas pelos vereadores gaúchos. Não se fazem mais câmaras como antigamente. Mesmo assim a “briga” para chegar lá mobiliza homens e mulheres de todas as idades em nosso município e noutros. E pensar que meu pai me proibia de ir ao bar de João Jararaca por que lá havia muitas brigas. Leiam o resumo dos produtores e e curtam o fim de semana, vendo o filme.

O quinto ministro de Dilma Rousseff a cair foi Pedro Novais, que respondia pela pasta do Turismo. Famoso por pagar conta em motel com dinheiro público quando era deputado federal, o ministro se demitiu após onda de denúncias contra ele. Por outro lado, a presidente trocou elogios e afagos com o governador paulista Geraldo Alckmin, em uma política de aproximação com os tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário