Em manutenção!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CHEGAMOS AOS 50.000




Por Administração da AGD

O reloginho que conta nossos acessos chegou a 50.000. Nunca tivemos a pretensão de atingir tal número em tão pouco tempo. Não temos ainda 10 meses de vida e tantos já gostam ou desgostam de nós, mas, nos acessam. Não somos um blog de massas nem um blog comercial. Nos parecemos mais com um servidor público, que não recebe um ceitil do setor público, mas tenta, com todas as forças servir ao público.

Em dezembro do ano passado começamos nossa missão, que se parecia com aquela que meus amigos da CIT Ltda queriam para o Blog da CIT. Melhorar, de alguma forma a vida do povo de Bom Conselho. O Blog da CIT acabou, mas continuamos, com a ajuda de todos a informar nosso povo.

Como acontece com qualquer esforço de planejamento, nem tudo que perseguíamos no início foi alcançado. Nossa principal frustração foi não poder, pelo menos na medida em que desejávamos, produzir notícias diretamente de nossa terra. Vimos que o custo para isto era muito alto sem o respaldo dos nossos leitores como partícipes ativos. E até agora só podemos atraí-los de forma parcial, mas, continuamos na luta.

Contornamos a situação gerando notícias de outros lugares e da cidade através de outras fontes, enquanto publicávamos nossos escritores mais talentosos, que não se importaram de se misturarem com os medíocres escribas que administram  este blog. A eles devemos a audiência e o sucesso dele, em grande parte.

Nesse caminho nem tudo foram flores e perfumes bons. Tivemos que enfrentar mandacurus, e os espinhos sem as rosas e os maus odores. E disto estávamos cientes e conscientes desde o início. Sabíamos que um blog para agradar a todos,  como qualquer outra atividade, só poderia existir em forma de tratamento de cemitério para o dia de finados, do ponto de vista dos mortos.

No entanto, depois desses meses, não há sinais de arrependimento de nossa parte. Entre aqueles 300 leitores diários, temos certeza que temos uma maioria que gosta do blog, outra parte o modificaria, e outra ainda o exterminaria. Mas, todos o lêem. Parafraseando aquela frase do indivíduo que diz que falem dele, mesmo que seja mal, mas falem, nós diríamos, podem falar mal de nós, mas nos leiam. E isto temos conseguido e de forma crescente no tempo.

Temos certeza que hoje, em Bom Conselho, que já se espraia pelo mundo, somos lidos. E este era um dos objetivos primeiros de nossa atitude em administrar um blog. Fazer Bom Conselho ler. Por isso estamos de parabéns juntos, nós e os bom-conselhenses.

De nossa parte só temos a agradecer a todos e esperar que continuem a nos prestigiar com sua leitura, seus comentários, suas críticas, pois sem eles não existiríamos. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário