Em manutenção!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu mundo caiu




Por Zé Carlos

Ontem publiquei aqui um filme da UOL que resume a semana que passou. No entanto, ficou um suspense danado sobre a situação do ministro do trabalho Carlos Lupi. Já hoje eu vi outro filme, que como blogueiro só invejo por não ter capacidade técnica para fazê-lo e porque o orçamento da AGD mal dá nem para custear minha comida, que finaliza de vez com a semana pela decisão do ministro de entregar o cargo. Resolvi publicá-lo.

Como já disse milhares de vezes sou apenas um político aristotélico, entretanto, não precisa ser um político profissional para descobrir que a presidenta Dilma Roussef não teve um bom primeiro ano de governo. Ainda bem, pois em nossa democracia representativa se se vai ruim no primeiro ano, tem-se tempo de recuperação. O pior é quando se vai ruim nos estertores da administração.

Confesso que publico o filme porque adoro a sua música, o que me lembra minha fase de fossas sentimentais de um passado já distante. Hoje, para mim, está difícil até de encontrar um mundo para cair, pois o que estou parece muito sólido. Mas, o bom de hoje é o filme. Fiquem, como sempre com a apresentação da equipe produtora e em seguida, vejam o mundo cair para 7 ministros. Será que até janeiro ainda vamos ter que ouvir a música outra vez? Dizem que em janeiro, vai faltar mundo para cair.

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, se reuniu na tarde deste domingo com a presidente Dilma Rousseff e entregou seu cargo. Neste momento, o ministro discute com assessores a redação de uma nota que será divulgada no blog do ministério do Trabalho. Na nota, ele atribuirá a saída, entre outros motivos, à divulgação do parecer da Comissão de Ética da presidência da República que pede seu afastamento.”

Um comentário:

  1. UFA! ATÉ QUE ENFIM ÊLE SAIU; A CHARGE ESTÁ BOA POREM NO LUGAR DE GATO,ERA MELHOR QUE FOSSE A CABEÇA NO CORPO DE UM RATO,COMBINAVA MAIS.

    ResponderExcluir