Em manutenção!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O MURAL SUMIU





Caros leitores,
 A partir de algum momento hoje, o nosso MURAL não está aparecendo em nossa página. Simplesmente ele sumiu. Não temos nada a ver com isto e sim aqueles que o hospedam e nos vendem seu serviço, que é muito apreciado pelos nossos leitores. Estamos fazendo todo o possível para que ele volte logo ao nosso convívio.
 Este aviso está aqui como uma postagem porque já recebemos um e-mail de alguém que diz ter havido censura generalizada. Mas, isto não é verdade. Esperamos que tudo volte ao normal o quanto antes.
 Obrigado
 Administração da A GAZETA DIGITAL

4 comentários:

  1. EU VENHO NOTANDO QUE DE UNS TEMPOS PARA CÁ, O BOM MURAL DA AGD ENTROU NUM TERRÍVEL “GRUPO DE RISCO” POR ESTÁ SENDO VISITADO POR MÚMIA PARALÍTICA QUE TEIMA EM RONDAR O MURAL DE RECADOS, CAUSANDO-NOS VIBRAÇÕES NEGATIVAS POR EXCESSO DE BOÇALIDADE. GENTE ASSIM, GERALMENTE, É PORTADORA DE UM VÍRUS CRÔNICO RESULTANTE DO CRUZAMENTO DO “OLHO GORDO” COM O “SANGUE REIMOSO”, ALÉM DE MAL-HUMORADO E SER POSSUIDOR DE PITADAS DE SADISMO. PRECISAMOS NOS BENZER PARA SE LIVRAR DESSES TIPOS DE MALFAZEJOS. PARA NOS PROTEGER DESSE FLUIDO NEGATIVO, SÓ CARREGANDO NO “PÉ DA URÊIA” UM GALINHO DE ARRUDA.. SENÃO, SENÃO...

    ResponderExcluir
  2. "Sangue Reimoso", Essa é do meu tempo.........

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava tão habituada a vir ao Mural da AGD que estou me retorcendo de dor pelo seu sumiço. Como posso agora fazer propaganda do meu blog? A "imprensa local" de Bom Conselho me "deslinkou" a mando do Xico Pitomba. Então aproveito a ideia do Guerrilheiro das Sete Colinas para vir aqui, como comentarista, falar de coisas que não nossos blogs não suportam por serem pequeninas.

    E aqui temos a vantagem de escrever mais de mil toques. O único problema é que ficaremos à mercê da censura do Zé Carlos. Mas, como ele está muito bonzinho, eu penso que ele não vai me censurar.

    Hoje escrevo no meu sobre, adivinhem, sobre o Poeta e sua filosofia. Vejam lá que está interessante.

    Estou recebendo e-mail dizendo que estou dando audiência ao Blog do Xico, pelas minhas críticas. Mas, eu não me importo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Tudo pelo nível cultural e educacional de Bom Conselho. Não quero pecar por omissão.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  4. APROVEITANDO A DEIXA DA LUCINHA PEIXOTO, NO QUESITO "DESLINKAR BLOGS", ACHO ISSO DE UMA MEDIOCRIDADE DE CARÁTER TAMANHA DE QUEM A PRATICA. DIGO SEM MEIAS PALAVRAS E COM TODAS AS LINHAS E, QUEM QUISER QUE NÃO GOSTE: ISSO É ATITUDE DE CABRA FRACO E DE MULHER FULEIRA...

    ResponderExcluir