Em manutenção!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A semana - Privatizaram os aeroportos, a Casa da Moeda e até o Wando




Por Zé Carlos

Esta semana foi das mais movimentadas para os padrões brasileiros. Foi um disse me disse, ou melhor um disse não disse, desde o início, com o governo do PT aderindo à privatização dos tucanos e querendo dizer que não fez isto. Virou uma guerra de declarações que o filme da UOL mostra muito bem.

Afinal de contas, o PT privatizou ou não privatizou? Fez concessões ou não fez concessões? Em ano eleitoral, podem ficar certo, aparecerão provas cabais de que, ambos, tucanos e petistas, estão certos ou estão errados ou muito menos pelo contrário. Eu como político aristotélico fico só olhando e esperando para votar naquele que entregar o serviço que nós brasileiros devemos consumir e viver melhor, inclusive esperar menos nos aeroportos, usando a internet, e falando em telefones que realmente falem, e tendo luz em nossa casa.

Continuando na linha da movimentação bem movimentada, não é que a política entrou até na Casa da Moeda! Meu Deus, estão querendo privatizar até nossa moeda? Graças a Ele, o economista que de vez em quando baixo em mim, baixou esta semana, mas não para falar de moeda e sua importância para um país. Ele apareceu e apenas disse, com aquela voz cavernosa de economista: “Eduardo, aproveita a onda e privatiza a BR-232!”. Aí, acordei!

E quando o Romário reclama porque não tem trabalho, pelo seu histórico de não querer treinar nos times por onde passou, é porque a coisa em Brasília está feia. O nosso Congresso está emperrado demais.

Vocês já devem ter se cansado de tanto movimento logo no meio do filme. Segurem nas cadeiras e se aprontem, pois a polícia sumiu na Bahia e está prestes a sumir em outras capitais brasileiras. Eu não sei porque policial faz greve, quando tem o poder armado para tomar o que quer. Basta entrar na Casa da Moeda, render os guardas e levar tudo. Afinal de contas não há policiais por perto. Se não der para concluir o serviço chamem o vereador Manego (PSB) para dá um força. É cada socialista que aparece!

O bom é que o filme termina com o Senador Eduardo Suplicy homenageando o Wando. Mas, não vejam o filme só por isto, pois não vi nenhuma calcinha sendo jogada na tribuna.

Vejam abaixo o resumo do filme pela equipe da UOL e depois o filme. É muito movimento.

O "Escuta Essa!" reuniu em sua charge a confusão na Bahia, a privatização dos aeroportos, a queda na Casa da Moeda e um vereador marombeiro de Espírito Santo. E para fechar o programa o senador Eduardo Suplicy homenageia o falecido cantor Wando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário