Em manutenção!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

UvaPassa no Programa de Eliana



Por Zé Carlos.

Gostaria muito de escrever hoje sobre a apresentação do UvaPassa no Programa da Eliana.  Mas, não pude vê-lo. Afazeres de avô. No entanto, os meios de comunicação hoje não nos deixam na mão. Fui à internet e encontrei os vídeos abaixo que dão uma amostra do que deve ter sido a apresentação.

Se a Lucinha Peixoto assistiu, deve estar boquiaberta com a semelhança dela com a Marcix. Ela é um pouco mais tímida e não é adepta da dança como a Marcix demonstra nos vídeos, mas, pelo que conheço dela, poderão ser boas amigas, pois canta até bem. Já estou pensando em abrir o Grupo CajuPassa para mulheres.

O UvaPassa é um grupo que tem tudo para crescer no cenário artístico brasileiro. Boas cantoras, boas músicas, boas letras, com um objetivo bastante claro, sei que será um sucesso. E na esteira deste sucesso embarcaremos o Grupo CajuPassa. Agora já temos 5 integrantes, pois sei que o Josan Viana será aprovado no teste que será feito no dia 20 de março no I Encontro de Blogueiro de Bom Conselho.

Lá estarei, sem falta, embora não sei bem o que vou lá fazer, além de receber o título de Blogueiro mais velho do mundo, e agora com quase certeza, depois que li o artigo do José Fernandes no Blog da CIT, comentando que não pertence a esta categoria. Mesmo assim espero que ele apareça por lá, inclusive para falar sobre anonimato e pseudonímia. Seria uma excelente opinião sobre o tema. Certamente, ele iria gostar de conhecer o Diretor Presidente, pessoalmente, com seu verdadeiro nome, que não estou autorizado a revelar, que, segundo ele estará por lá, embora tenho minhas dúvidas que apareça com a cara que o esconde de sua timidez.

Por enquanto curtam o UvaPassa e esperem o CajuPassa, pois, por onde passa a uva também passa o caju.







Nenhum comentário:

Postar um comentário