Em manutenção!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Grupo UvaPassa

Grupo UvaPassa


Por Zé Carlos

Semana passada recebi uma mensagem da Ana Luna, minha conterrânea de cidade, e um dia, de rua. Era a Rua da Cadeia. Tempos bons de adolescência minha e de Damiana e infância de Ana e de pré-adolescente do Zelito. Em continuei em cadeia, lendo sempre os artigos dela, que mostram e me dão razão em chamá-la de conterrânea. A mensagem dizia que um conjunto musical se apresentará no próximo dia 13 de março, no SBT, no Programa da Eliana.

É o Grupo UvaPassa. Formado por três belas jovens, Ana Luna, Marcix e Neide Pipoquinha. Os meus amigos da CIT, todos fãs de carteirinha de Ana, me mandaram um texto onde está resumido o Projeto Grupo UvaPassa, que diz o seguinte:

“Uva-Passa é o nome dado a um tipo de Uva especial, que sofreu um processo de desidratação. Possui um novo formato e textura enrugadinha.
Uva Passa tem um gostinho excitante e vibrante apesar do efeito relaxante... e por isso aqui representa 3 mulheres que passaram dos cinquenta... Mas conservam sua energia, harmonia, bom humor e vontade de viver!
O Grupo UVAPASSA , apresenta um musical com muita graça, canções divertidas e irreverentes.
Veio para quebrar preconceitos, motivar, rir, contagiar e mostrar que qualquer tempo é bom pra viver e decidir que a Vida pode ser Feliz!!!”

O texto diz tudo, ou quase tudo sobre o grupo de excelentes artistas que compõem o grupo. O quase tudo é porque eu vi alguns dos clipes por elas feitos (e os coloco abaixo), e que são de uma qualidade artística formidável. E não me venham os críticos me pedirem formação em crítica musical. Todos temos a nossa, e a minha diz que o grupo fará muito sucesso. As jovens estão de parabéns. E quem não estiver na frente da TV, no Programa da Eliana, no dia 13 próximo, “é a mulher do padre”.

Eu não sei se eles aceitarão, mas decidindo que a Vida pode ser Feliz, mesmo quando passa, convidarei os amigos Roberto Lira, o Beto Guerra e Jameson Pinheiro para, juntos comigo, formar o "Grupo CajuPassa", um pouquinho maior do que o UvaPassa, mas bem mais velhinho.

Não percam, por nada neste mundo o UvaPassa, domingo, no SBT. Por enquanto curtam um pouco, vendo os vídeos abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário