Em manutenção!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Frases Interessantes


Por Zé Carlos

O nosso colaborador e incentivador Roberto Lira nos enviou algumas frases de brasileiros que sempre nos alugam, as quais publicaremos a seguir. Fiquei em dúvida se publicaria aqui ou se a colocaria na nossa página de publicidade onde só temos dois patrocinadores involuntários. Publico aqui porque as frases são para reflexão. Eu também, no meu ócio remunerado, gostei muito da última. Mas, eu trucido quem diz que nós, aposentados, vivemos com o dinheiro da “viúva”. Garanto, que tudo que ela nos dá agora, foi herança que eu deixei para ela enquanto trabalhava. Vamos às frases.

“Fumo maconha, mas não trago, quem traga é um amigo meu”  (Marcelo Anthony)

“Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado” (Ronaldinho Gaúcho)

“Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros” (Roberto Justus)

“Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança” (Zeca Pagodinho)

“Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você” (Antônio Palocci)

“Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário” (Bill Gates)

“Casamento começa em motel e termina em pensão” (Romário)

“Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo” (Itamar Franco)

“Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório” (Arnaldo Jabor)

“O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio” (Dilma Roussef)

 E a melhor de todos, ou melhor, a única que eu gostaria de ter sido o autor: mesmo não trabalhando mais:

 “Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar de segunda a sexta?” (Dorival Caymi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário