Em manutenção!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

A semana - E o ministro chorou!




Por Zé Carlos

Apresentamos mais um resumo da semana com o humorado filme da UOL. É difícil ficar sério mas os assuntos são sérios. Quando tratados com humor, ficam mais sérios ainda. É ministro chorando, americano pedindo desculpas ao Brasil, Dilma manda o povo consumir enquanto é atacada pelo Bolsonaro que a chama de homossexual, ou, pelo menos insinua isto.

Vamos rir então. É o melhor remédio. Vejam abaixo o resumo do filme e logo em seguida o próprio. E curtam o fim de semana.

No Escuta Essa!, mais uma declaração polêmica do deputado federal Jair Bolsonoro (PP-RJ). Desta vez, ele insinuou que a presidente Dilma Rousseff é gay. Já o ministro das Cidades, Mário Negromonte, chorou após receber o apoio de colegas na Bahia. A pasta comandada por ele é alvo de denúncias de fraudes em obras da Copa de 2014. Políticos e autoridades tentaram dar explicações sobre o vazamento de petróleo na bacia de Campos, no Rio de Janeiro. A empresa norte-americana Chevron, responsável pela perfuração na área, teve suas atividades suspensas no Brasil.”

Um comentário:

  1. POR TER UMA MENTE UM POUCO RETARDA EU ASSISTI, NA TV CÂMARA, O DISCURSSO DO VACA LOUCA BOLSONARO E EM MOMENTO NENHUM EU ENTENDI ELE CHAMAR DILMA DE HOMOSSEXUAL. NA VERDADE, O "EL LOCO" CHAMOU A DILMA FOI DE VIADA!!!

    ResponderExcluir