Em manutenção!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O Oscar 2015




Por Zé Carlos (*)

Ontem recebi mensagem do Zezinho de Caetés, vejam-na:

“Caro Zé Carlos, infelizmente, estou no estaleiro e todo entupido. Eu não sabia que, além de ficar de porre nas ladeiras de Olinda, tivéssemos que pegar os vírus do mundo todo. Voltarei assim que puder, mesmo que, se o Jameson ficar mandando estes “memes” (sabe o que é meme? ) a audiência do blog até aumentará. Fico tomando meu mel com limão e dando meus espirros.”

Antes de começar, já digo que não sabia o que era “meme” apesar de sempre ler este nome por aí. Para saberem vão ao Google, como eu fui.

Estou aqui, na ausência do Zezinho para ir empurrando este carro alegórico enquanto ele não para de espirrar, e voltei a explorar o Jameson Pinheiro que nos enviou as imagens que se seguem dizendo que não poderia deixar de passar a oportunidade de mexer com o Oscar 2015, que é um grande evento mundial.







-----------

(*) A imagem que ilustra a matéria não é do Jameson e sim as que estão no texto. (ZC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário