Em manutenção!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FHC, o culpado de tudo?





Por Zé Carlos (*)

Este blog está apenas subsistindo à ausência de  Zezinho e Zetinho que, com regularidade, aqui publicam, já que o Carlos Sena, pelo menos às vezes que eu vi, não está mais publicando no Recanto de Letras, e eu não tenho de onde copiar e colar seus textos. É uma pena, sinceramente, porque o reputo o melhor escritor bonconselhense vivo. Foi uma grande perda para a AGD.

Mas, a vida deve continuar, e enquanto continua sempre há uma notícia ou outra. O Zezinho de Caetés, hoje, me mandou dizer que pegou uma gripe feia lá no carnaval, e que , por enquanto não vai enviar seu escritos. Então, sobrou para mim, como se dizia: “Não deixar a peteca cair!”.

O grande problema é que me especializei em falar de política, coisa que gosto mas não pratico, de forma humorística, escrevendo uma coluna semanal, para os meus 8 leitores cativos e alguns esporádicos.

E agora, quando estou na hora de tentar escrever sério sobre o tema, recebo do meu amigo Jameson Pinheiro, um conjunto de imagens por ele editadas, e que vão facilitar minha tarefa de seguir o tema preferencial do Zezinho de Caetés. Claro que eu queria estar escrevendo sobre Bom Conselho, no entanto, o tempo não me sobra.


Vou colocar as imagens abaixo, sem comentários. Elas falam por elas mesmas. Para aqueles que não estão habituados a ler, eu apenas digo que, elas tentam apresentar de uma forma humorada (como eu gosto) o atual momento do país, no qual nossa presidente, vendo-se enredada pelo escândalo de corrupção da Petrobrás, quer culpar o FHC pelo escândalo. Isto, como vocês podem ver, já virou uma febre na internet, e hoje, pode se dizer, que aqueles que pertencem ao partido da presidente já não tem tanto mais orgulho do que ela fez. Às imagens, e esperando que amanhã, o Zetinho ou Zezinho voltem para que o blog não perca sua audiência.







---------
(*) A imagem que ilustra a matéria não é do Jameson Pinheiro, é de Antonio Lucena. As outras 4, dentro do texto foram por ele (Jameson) enviadas. Obrigado, Jameson e esperamos colaborações suas, com mais frequência. (ZC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário