Em manutenção!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Eu no Galo da Madrugada e FORA DILMA!




Por Zezinho de Caetés

Pela política de publicação deste Blog, quando vocês estiverem me lendo, eu estarei lá na nascente do Galo da Madrugada, talvez, cantando junto com o PT: “Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar/ traga a propina para o Zé Dirceu não chorar..”. Esta é a melhor forma de esquecer o que está se passando no Brasil, que, já é considerado um autêntico “forrobodó”. Pior mesmo só na Venezuela, para onde marchamos, se não tirarmos a Dilma em tempo, e impeçamos que o PT volte ao poder nas próximas eleições.

Vejam se se pode dormir com uma bronca dessa. O Lula, ao ser entrevistado em Paris em 2005, e eu vi e ouvi, com estes órgãos que a terra há de comer, disse que seria implacável na perseguição aos corruptos e que, se houve dirigentes petistas errados, seriam punidos na forma da lei. Lembram? No mesmo ano lá na Granja do Torto, pediu desculpas à Nação pela porcaria que o país estava vivendo, no caso do mensalão. Depois, vendo a obrada que o FHC fez de manipular parlamentares para não pedirem seu impeachment, ele se tornou forte e passou a dizer que o mensalão era apenas um peça de ficção. E hoje, ainda solto, não podendo participar do desfile da Unidos da Papuda, parece que ele estava certo. Mas, para o Delúbio, que disse que “tudo não passaria de uma piada de salão”, não foi uma ficção. E no próximo domingo ele irá desfilar na já famosa escola de samba, como mestre da bateria, guardando o lugar do chefe.

E agora, quase 10 anos depois, tudo se repete com o petrolão, e o Lula, a Dilma e todos os petistas, posam como inocentes, dizendo que não sabiam de nada. São todos uns santinhos. Leiam o que escreveu o Cláudio Schamis no Opinião e Notícias no último dia 12, e depois eu volto arrematando nosso forrobodó carnavalesco.

“Esse papinho de que todos os suspeitos e ou acusados do PT são santos já não dá mais para suportar. Não importa onde seja, no jornal impresso ou na televisão, na Globo, na Band e até na Rede TV, você vai sempre encontrar um petista dizendo que tudo isso é absurdo, tudo isso é uma intriga, que blá, blá, blá.

O presidente do PT, Rui Falcão, no dia do aniversário do partido que completou 35 anos, ao ser entrevistado me irritou de uma forma que por pouco não entro televisão adentro para esganá-lo ou dar um tapa bem dado no meio da cara para ver se ele saía do transe. Só pode ser transe. Para Rui Falcão assim como para o Lula – como se fosse novidade – o tesoureiro, João Vaccari Neto é um injustiçado, que ele é lindo, ele é honesto, ele é fantástico, ele é um bom homem, um bom marido – ele é casado? – ele é um excelente trabalhador, entende tudo de finanças e quer saber eu até casaria com ele. Lembrando que Vaccari é réu no processo do Bancoop.

Lula por sua vez – esse aqui já me provoca tanto asco ao abrir a boca, que é melhor não me colocarem de frente com ele – em seu discurso no aniversário do PT, disse que ficou indignado com a atitude da Polícia Federal que foi buscar o pobre coitado do João (Vaccari) em sua casa e o conduziram coercitivamente ao invés de convidá-lo para se apresentar à Polícia Federal e prestar o seu depoimento. É o que eu digo, arrumam transporte para ele e ainda reclamam. Lula é claro, aproveitou e soltou que seria mais fácil dizer que está se repetindo o processo que houve no que chamaram de mensalão. E para não faltar Lula atacou os adversários e parte da imprensa dizendo que nós (é claro que me incluo nesse grupo) estamos manipulando, julgando e condenando integrantes do partido suspeitos de corrupção. Que nós queremos criminalizar o PT e paralisar o governo. Que nós manipulamos a opinião pública e com isso constrangemos as instituições. E que existe – lá vamos nós mais uma vez – em curso uma tentativa de desestabilização do governo federal para que a presidente Dilma não conclua o mandato para o qual foi recém-eleita. Eu quero é mais que o governo federal, ele (o Lula) se explodam. E pode ser de verde e amarelo sim.

Lembrando que esses discursos foram feitos um dia depois da divulgação da delação premiada do ex-gerente de Serviços da Petrobras, Pedro Barusco, onde este afirmou que o PT teria recebido U$ 200 milhões (de dólares) em propinas. E hoje com o dólar passando de R$ 2,82 faz a conta e nem precisa fazer Carrefour, você vai a França fazer supermercado.

E para finalizar Lula usou o mesmo discurso da Dilma quando diz que se alguém tiver traído a confiança do PT, que esse alguém seja julgado e punido dentro da lei. Mas que não há nenhuma prova contra o PT. Meu Deus!! Falando assim as pessoas acabam acreditando.

Mas não é só o Vaccari Neto que é um santo, fora o Lula que é um “deus” santo. O santo dos santos. A presidente também é uma santa como declarou veementemente o ministro da Justiça, o “comprade” José Eduardo Cardozo, pois não há nada contra a presidente e ela ainda vai até regulamentar a Lei Anticorrupção. A não há? Quer que eu liste?

Ou seja, na guerra entre “algozes” (nós) e os santos, eles ainda estão com grande vantagem. Infelizmente. Mas até quando?”

São todos uns santinhos do pau-oco, isto sim. E agora, cada vez mais se engrossa o coro para pedir o impeachment da Dilma. Chega de falta de compostura ao ser contra este pedido. E a pior as descomposturas é dizer que impeachment é golpe. Desde quando? Se for assim o PT apoiou o “golpe” contra Fernando Collor, porque ele recebeu um simples Elba, comprado com sobras de campanha, pelo PC Farias, que Deus o tenha, se o diabo não o quis. Será que é, por causa desta conclusão que hoje ele é um aliado de primeira hora?

Hoje já se tem como certo que grande parte das propinas pagas pelas empresas que faziam serviço para Petrobrás, iam, como doações “legais”, para o caixa do PT, para eleger Lula e Dilma. Então o que vocês querem Cassação do Mandato, Impeachment, ou os dois?  Amanhã no Galo, tenho certeza, ouvirei do povão: “Vamo pidi o impicha da Dilma!”. Por que? Por um simples motivo: foi constatado pela pesquisa Datafolha, que para 54% da população brasileira ela é desonesta ou falsa.

Para este tema, há uma grande discussão se é golpe ou se não é. Hoje, vendo que a coisa é muito mais séria do que o mensalão, o PT apela para a tese do golpe, se quiserem tirar a gerenta presidenta do Planalto. Vejam o que diz o Sandro Vaia sobre esta pretensão:

“O impeachment em si é um golpe? Não pode ser um golpe, dado que é uma alternativa constitucional para afastar do poder alguém que comprovadamente tenha cometido crime de responsabilidade. Os artigos 85 e 86 da Constituição da República contemplam a possibilidade de abertura de processo de impeachment, desde que a acusação seja admitida por 2/3 da Câmara dos Deputados. (Foi o que aconteceu no caso do ex-presidente Fernando Collor, que renunciou ao mandato assim que a Câmara votou a favor da abertura do processo). Golpe, em seu sentido correto, é a adoção de medidas inconstitucionais, portanto ilegais, para afastar um presidente legítimo, como foi o caso da deposição de Joao Goulart.”


Então meus senhores e senhoras, constitucionalissimamente (um palavrão do bem), vamos ao Galo, e lá também, como em qualquer recanto do país pedir para Dilma sair. Ou seja, o Galo dentro e  DILMA FORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário