Em manutenção!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

O PT é igual à saúva. Ou o Brasil acaba com a saúva, ou....




Por Zezinho de Caetés

Estou aqui insone, mas, satisfeito com o baile do qual participei ontem à noite na Comissão de Impeachment do Senado. Confesso que não aguentei, igual ao Miguel Reale, um dos denunciantes do processo de impeachment a presidenta birrenta e que se diz inocenta, pelo adiantado da hora.

Mas, como nossa imprensa ainda é livre, hoje, vi um vídeo que foi editado pelo Felipe Moura Brasil, que mostra o depoimento do Senador Magno Malta, altas horas, que merece ser visto, como uma espécie de resumo da “traulitada” que o PT levou ontem na Comissão.

Não dar para ver se o Grupo dos 5, que são os petistas que votam contra o impeachment, se naquele momento algum deles ainda estava presente. Eu acho que não, porque esta turma dorme cedo, como eu, pois estão doentes, embora com uma doença não igual a minha, que é o passar dos anos. Estão doentes pelo desespero. E acho isto porque não vi o Lindberg Farias, o Lindinho, ser mais uma vez mal educado e ficar cortando a palavra do Senador, que falou até dos dribles do Romário, numa analogia perfeita para mostrar ao povo, num linguajar simples, o que está acontecendo.

Aliás, eu não sei o que ainda faz o Lindinho ir a estas comissões para falar a mesma coisa que fala por mais de um mês. Eu até já decorei, como disse, todo o seu discurso. Mas, ontem ele levou um “cacetada” tão violenta do Miguel Reale, quando mostrou que “nunca viu tantas impressões digitais” na cena de um crime, quanto as da presidenta, que deve ter saído de fininho, não com a cara pintada, mas, com a cara lavada de vergonha.

O que mais me entristeceu foi o que tentaram fazer com a Janaína Pascoal, a outra denunciante quando tentaram se imiscuir em sua vida profissional de forma delituosa. Só podia ser a Vanessa Graidiotin mesmo, que pareceu simplesmente, como os outros petistas, desesperada e à beira de um colapso nervoso.

O vídeo é longo, mas, merece ser visto. Vejam-no e meditem, porque, como disse o Senador Ronaldo Caiado, com outras palavras, “ou Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil”, se já não acabou. O partido é o maior concorrente da saúva. Fiquem com o vídeo, que eu vou correndo assistir a outra sessão da Comissão, para fazer parte da História, mesmo como espectador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário