Em manutenção!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Não é nada meu...




Por Zezinho de Caetés

Hoje havia prometido não escrever nada aqui. Nada que se escreva pode ser lido, neste país, sem pelo menos um ar de riso. Havia resolvido colocar apenas os vídeos abaixo e deixar as pessoas rirem, como tenta fazer o Zé Carlos em sua coluna semanal.

Veja-os, então, e, entrem no final de semana com o espírito alegre, porque na próxima, terá muito mais coisas ruins para o governo Dilma e, portanto, boas para as pessoas que não estão penduradas nas tetas deste governo, e querem sua saída “espontânea”

Eu, o que farei? Talvez vá ao interior, procurar um pedaço de terra para me inscrever na Reforma Agrária. Ora, se até os mortos podem por que eu não, que só estou quase morto, com minha aposentadoria, ser beneficiado por este programa? Vade Retro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário