Em manutenção!!!

sábado, 9 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais




Por Zé Carlos

Hoje estou de saída para ser homenageado. Então, meus três leitores cativos, que me perdoem por não escrever muito. Ninguém veio me salvar. Não tenho nenhum texto dos meus colaboradores para cobrir esta lacuna de final de semana. Mas, para não dizer que sou muito egoísta, eu escrevo estas linhas, tão mal traçadas coitadinhas, e as dedico aos pais e avós que serão homenageados, como eu serei no domingo.

Já fui homenageado nos dias dos avós, no final de julho, e agora receberei a homenagem como Pai, em seu dia. Eu confesso, que hoje sou apenas avô, que, como dizem, é pai duas vezes o que  eu discordo, mas não discuto. Ser avô é quase como ser mãe, a gente não padece e ainda é feliz no paraíso.


Por isso lá vou eu para ser homenageado, e para o blog não ficar vago neste final de semana, esta postagem é apenas para desejar a todos os pais e avós um Feliz Dia dos Pais. Espero voltar na segunda-feira comentando sobre esta semana. Pelo ritmo em que vai, vamos ter muito mais sobre o que escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário