Em manutenção!!!

Sorria, mesmo sem comprar


@@@@@@@@@@@

RESPOSTA DA PRESIDENTE

Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia. O Presidente era o General João Batista de Oliveira Figueiredo.
O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos? Eu tenho 12 ministros (fato verídico).

Agora, quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar à Dilma para que 36 ministros, ela, certamente, responderá:
- Veja bem, companheiro santidade.... Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá!!!

(enviada por Valfrido Curvelo)


@@@@@@@@@@

A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!

AMÁ-LA ou   AMAR-TE?

O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la!!!!
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não!?: Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até à merda, desde que me deixe dormir em paz...

(Enviada por Quitéria Guedes)

@@@@@@@@@@



Outra de loira

Duas loiras,vão ao chop, pegam a escada rolante,quando chega na metade,acaba a energia e a escada para. Aí uma loira falou pra outra: novamente? ontem aconteceu a mesma coisa comigo.Peguei a escada rolante,quando chegou no meio acabou a energia. Fiquei mais de quatro horas em pé esperando a energia voltar. A outra responde: NOSSA!  E PORQUÊ VOCÊ NÃO SE SENTOU....JPÓVOAS.

(Enviada por Zé Póvoas)

@@@@@@@@@@


Procurando a Raiz

O cara,acordou cego, não exergava quaze nada.Foi ao hospital,a primeira porta aberta, entrou.O médico, tire a roupa,e fique na posição.Passou banho no dedâo ecomeçou. Meia hora de sofrimento,o médico falou: Vc está de parabens, não encontei nada de anormal em sua próstata.E ele, mas dr.meu problema é a vista. O médico falou: Porque não me disse antes? Ele então respondeu:EU EU NÃO FALEI NADA,PORQUÊ PENSEI QUE O SR, ESTIVESSE PROCURANDO A RAIZ.  E AÍ?  GOSTARAM? MUITA LUZ PRA TODOS.

(enviada pelo Jose Povoas)


@@@@@@@@@@@


Evitar o peso...

Um casal de velhinho, foi pra cama. Lá, a velhinha se encostava,esfregava,pegava,e nada do pinto acordar. O velhinho meio desconfiado pensou: Será que estou broxa?No dia seguinte,foi ao puteiro,escolheu a garota mais bonita e mais jovem.Foram pra o quarto.Quando ela tirou a roupa, parecia mais uma rosa na primavera.Aí o velhinho notou que o pinto estava acordando.Quando ficou mais ou menos,chamou a garota, e falou pra ela fazer o serviço. Acabado, o velhinho saiu todo contente, e falou Luiz Gonzaga estava certo. Pra cavalo velho, o ´remédio é capim novo. Nisso encontrou o amigo, e esse perguntou: E aí? O velhinho respondeu: o problema não é meu, e sim, daquilo que está em casa. Foi sucesso. Aí o amigo falou:  Voçe colocou a camisinha? ele respondeu:  VC ACHA QUE SOU MALUCO, COLOCAR MAIS PESO EM CIMA DELA....kkkk   Gostaram?

(Enviada por Zé Póvoas)

@@@@@@@@@


Mudança de hábito

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.


@@@@@@@@@@

Constatação

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e  fala:
- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

@@@@@@@@@@